top of page

ABREMI apoia e recomenda o EXPOSIBRAM 2020 que será online e gratuito.


A ABREMI foi honrosamente convidada pelo IBRAM para ser apoiadora institucional do EXPOSIBRAM 2020, que este ano será 100% online e gratuito. Por esta razão a entidade recomenda intensamente a participação dos engenheiros de mineração.

Eventos virtuais de qualidade sempre foram muito desejados, por suprir a dificuldade dos profissionais em se afastarem dos seus empreendimentos e a ABREMI tem se preocupado com isto.

O EXPOSIBRAM 2020 promete ser revolucionário neste sentido. Não será apenas a assistência das palestras internacionais que você disporá. Você terá acesso às salas virtuais dos fornecedores e poderá interagir com eles, como se presencialmente o fizesse. Será um dos primeiros grandes eventos do Brasil que quase "teletransportará" o profissional, conforme a sua conveniência (bem, talvez o cafezinho e o happy hour fique prejudicado ...rsrs).

Faça sua inscrição gratuita clicando no folder e reserve sua agenda para uma participação intensa nos dias do evento. Aproveite a economia e também invista em bons fones, câmera e ambientação do seu "office", para ficar bem na foro do outro lado. Boa sorte!

0 visualização0 comentário
bottom of page