top of page

Joel Krüger, candidato à presidência do CONFEA, visita a ABREMI.



O presidente licenciado e candidato à reeleição do CONFEA, Eng. Civil e Prof. Joel Krüger, participou da reunião virtual da diretoria da ABREMI, no último dia 15/06/20. Foi a primeira vez que nossa entidade recebeu uma das lideranças máximas do Sistema CONFEA/Creas.

Na oportunidade oportunidade o presidente da ABREMI resumiu os anseios da categoria perante sua entidade de fiscalização profissional e o candidato Joel expôs seus projetos e as alternativas para os atendê-los.

Na foto, da esquerda para a direita, Nilo Schneider, nosso diretor de legislação profissional; Regis Wellausen Dias, atual presidente; Newton Reis de Oliveira Luz, diretor de comunicações; Lineu Azuaga Ayres da Silva, diretor de projetos especiais; Joel Krüger; Ana Margarida Malheiros Sansão, conselheira fiscal; Alexandre Baltar, diretor de associados e eventos; Rodrigo do Carmo Souza, conselheiros fiscal; Paulo Cabral, vice presidente e Rubens Alves Garcia, conselheiro fiscal e presidente da ASEMI - Associação dos Engenheiros de Minas do Distrito Federal.

0 visualização0 comentário
bottom of page