top of page

A ABREMI apoia o Interconnect Mining Experience – 2021


O Interconnect Mining Experience 2021 – A Jornada do Conhecimento é a segunda edição desse evento, ao qual em 2020 se consagrou como o primeiro congresso online de mineração do Brasil, sendo organização e idealização desse inovador evento da Mino Mining Innovations. É importante lembrar que a abertura de sua primeira edição contou com a palestra do Presidente da ABREMI, Eng. de Minas Regis Wellausen Dias, como tema: “O Que a ABREMI Pode fazer por você e seu futuro?” sendo umas das palestras mais bem avaliadas do evento.

O IMXP2021 segue a mesma premissa de convidar palestrantes nacionais e internacionais de referência não só da mineração, mas nas áreas de tecnologia, inovação e educação, garantindo assim fazer jus ao nome INTERCONNECT que significa interconectar todas as áreas e mostrando as suas importâncias para com a mineração.

Em 2021, promete-se uma clara evolução para o evento virtual, um dos pontos é a criação do primeiro centro de convenções virtual totalmente focado para a mineração o EXPOMINO, criado totalmente em 3D com tecnologia de realidade virtual, ao qual se utilizar óculos VR visa trazer uma experiencia imersiva e única para o setor. Lá será possível acessar todos os stands virtuais dos apoiadores e patrocinadores, além de uma plataforma de credenciamento, sendo esse acesso totalmente grátis.

Este evento ocorrerá entre os dias 25 a 27 de maio de 2021, não percam o que promete ser o principal evento do primeiro semestre da mineração. Vale salientar que além de se propor a promover um ótimo custo-benefício aos seus participantes, a Mino, graças à parceria com a ABREMI, está concedendo 15% de desconto para membros e associados das nossas associações filiadas! Mas o desconto é por tempo Limitado!



1 visualização0 comentário
bottom of page